dezembro 13, 2023 5:03 pm

Acessos seguros a condomínios e loteamentos com as pontes mistas Ecopontes

O mercado imobiliário no Brasil sempre foi tido como investimento interessante. Prova disso é o grande número de loteamentos e condomínios horizontais e verticais que surgem todos os anos. Em uma vida tão corrida e dotada de riscos, as famílias buscam por mais segurança e mesmo por uma vida mais próxima da natureza e longe dos perigos que afligem as zonas urbanas.

Inevitável é, portanto, o recente crescimento de condomínios e loteamentos em áreas rurais ou um pouco afastadas de áreas de grande circulação. Desta forma, existem locais que demandam acessos seguros e robustos, estando estes à altura do padrão do empreendimento que se pretende acessar. É imprescindível a um loteamento construído dentro de rigorosos padrões construtivos que o seu acesso assim também o seja.

Portanto, a Ecopontes apresenta sua linha de pontes mistas e pontes metálicas definitivas, as quais valorizam loteamentos e empreendimentos imobiliários dos mais diversos padrões. A título de exemplo, trazemos o caso do Reserva Majuí, no município de Jaú/SP. Idealizado por empreendedores arrojados e tradicionais na cidade, desde o princípio das obras, os proprietários acreditaram na Ecopontes como solução ideal para acesso ao seu condomínio.

No local, foi construída uma ponte de 35,00 x 12,00 metros. Esta robusta estrutura veio a valorizar o empreendimento, trazendo segurança aos futuros moradores e tranquilidade para todo tipo de acesso, inclusive aqueles de veículos pesados que já fazem e farão entregas de materiais para as residências em construção.

Faça contato com a Ecopontes e obtenha um orçamento sem qualquer compromisso. O seu empreendimento, condomínio ou loteamento merece um acesso seguro. As pontes metálicas e mistas da Ecopontes são soluções definitivas para este problema, representando o melhor custo-benefício do mercado.

Fernando Hungaro
Administrador de Empresas
Pague com: Bandeiras de cartões
Logotipo