novembro 23, 2021 8:01 pm

Ponte de acesso ao Condomínio Reserva Majuí em Jaú/SP

Para o melhor conforto e acesso dos condôminos e também dos moradores e visitantes de Jaú, o Condomínio Reserva Majuí solicitou à Ecopontes uma ponte de aço e concreto, com vão-livre de 35m e calçada para pedestre dos dois lados.

Estrutura da ponte

No dia 08 de outubro foi realizado o içamento das vigas de aço para sustentação da ponte mista de aço e concreto.

No dia 23 de outubro, a Ecopontes finalizou a montagem da estrutura metálica.

No dia 25 de outubro, prepararemos a estrutura metálica para a concretagem do tabuleiro e construção das defensas New Jersey.

Tabuleiro concretado

No dia 27 de outubro de 2021 foi realizada a concretagem da ponte mista de 35 x 12 metros que dá acesso ao Condomínio Reserva Majuí, em Jaú/SP. Faltando apenas a finalização das barreiras de proteção da ponte e estará oficialmente liberada para tráfego.

Acesso liberado

No dia 04 de novembro a ponte foi entregue ao cliente. Agora a região conta com acesso pleno a todos os tipos de veículos.

Tivemos uma instalação feita com segurança e qualidade, seguindo os padrões da Ecopontes. Desejamos, agora, sucesso aos empreendedores e corretores do Condomínio Reserva Majuí.

Conheça as soluções da Ecopontes

Você já viu um exemplo de construção de construção de ponte definitiva da Ecopontes. Ficou com alguma dúvida?

Para que você conheça mais soluções de construção de pontes da Ecopontes, fale com nossos consultores. Temos a certeza de que encontraremos a melhor solução para você!

Precisa de acesso ao seu loteamento? Conte conosco.
WhatsApp 18 99821-6674

Categorias: Obras

Pague com: Bandeiras de cartões
Logotipo