janeiro 25, 2021 11:59 am

PERÍODO DE CHUVAS: ÉPOCA MAIS QUE OPORTUNA PARA SE FALAR DA SUBSTITUIÇÃO DAS FRÁGEIS PONTES DE MADEIRA E DAS DE CONCRETO SUBDIMENSIONADAS

Geralmente só nos lembramos dos problemas quando eles acontecem. Afinal, não temos o hábito de planejar, de se antecipar aos acontecimentos. O colapso de pontes e bueiros é muito comum no período de chuvas e geralmente isso é uma tragédia anunciada.

Aconteceu no verão passado e muito pouco foi feito, veio o período de seca e nada se fez.  A perda de vidas em situações de colapso de pontes nos períodos chuvosos é uma constante.

Soluções definitivas da Ecopontes

A ECOPONTES tem em seu portfólio produtos que viabilizam em tempo recorde a substituição destas pontes problemáticas, antecipando-se na solução dos problemas.

Além de novas e modernas pontes, a ECOPONTES tem expertise para recuperar pontes parcialmente destruídas pelas chuvas. Trata-se do RETROFIT, entre em contato e obtenha mais informações sobre a metodologia.

Somos referência nacional em implantação de pontes mistas, cuja versatilidade pode ser constatada nas mais de 1.000 unidades instaladas nos últimos anos. 

Precisa de uma ponte rural?

Quer saber quais são as 10 perguntas que todo proprietário rural deve fazer antes de construir a sua ponte? Baixe nosso material gratuitamente clicando aqui.

Categorias: Informativo

Pague com: Bandeiras de cartões
Logotipo