outubro 11, 2021 5:53 pm

Construção de ponte em apenas 10 dias em Curvelo em Minas Gerais

Uma de nossas pautas favoritas é a publicação do ANTES e DEPOIS, ou seja, quando tínhamos a ponte de madeira sem condições de uso e, depois, com a solução ECOPONTES instalada.

Neste artigo trazemos o caso de uma ponte de madeira de 8 metros de comprimento instalada em zona rural próxima a Curvelo, Minas Gerais.

Exigências do Cliente

O cliente adquiriu uma solução que, como exigência, tivesse instalação rápida e minimizasse a interferência no local, bem como a interdição do fluxo de veículos.

Aceitando o desafio, a ECOPONTES ontem efetuou a concretagem do tabuleiro, totalizando apenas 10 dias de obra no local.

Escolhendo a ponte ideal

As pontes de concreto com estrutura de aço EcoMix combinam as qualidades estruturais do aço e o custo/benefício do concreto. São ainda mais baratas quando comparadas às construções de pontes concreto convencionais, além de mais leves e de suportarem uma elevada capacidade de carga.

As Pontes Mistas EcoMix oferecem durabilidade de mais de 100 (cem) anos. 50 anos garantia contra a corrosão de sua estrutura metálica.

Conheça as soluções da Ecopontes

Você já viu um exemplo de substituição de pontes de madeira, por  construção de ponte definitiva. Ficou com alguma dúvida?

Para que você conheça mais soluções de construção de pontes da Ecopontes, fale com nossos consultores. Temos a certeza de que encontraremos a melhor solução para você!

Precisando substituir pontes rurais? Conte conosco.
WhatsApp 18 99821-6674

Categorias: Obras

Pague com: Bandeiras de cartões
Logotipo