Ronaldo Diniz de Souza recebe cadeira de rodas do projeto EcoRodas


10 Mai

Igreja Adventista Bandeira Branca, de Jacareí/SP, é a primeira entidade a ser contemplada pelo Projeto EcoRodas

Ronaldo Diniz de Souza é o primeiro beneficiado pelo Programa de Ação Social EcoRodas. Ronaldo foi inscrito  pela Igreja Adventista Bandeira Branca, de Jacareí/SP.

Parabenizamos a Igreja Adventista Bandeira Branca pela iniciativa e também agradecemos pela confiança em nosso novo projeto!  Para acompanhar a lista de beneficiados, você pode clicar no seguinte link: www.ecopontes.com.br/beneficiados

SOBRE O PROGRAMA DE AÇÃO SOCIAL ECORODAS

O Projeto EcoRodas foi lançado em janeiro 2016 e tem como objetivo realizar doações de cadeiras de rodas, conforme critérios preestabelecidos pela ECOPONTES beneficiando assistidos por entidades assistenciais em todo território nacional.

Podem participar do programa quaisquer pessoas que necessitem da cadeira de rodas contanto que sua inscrição seja realizada por meio de entidades assistenciais regularmente inscritas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) como Igrejas de quaisquer denominações, Lojas Maçônicas, Associações, Clubes de Serviço, ONGs (Organização Não Governamental) e OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).

A inscrição da entidade e do beneficiado deverão ser realizadas através do site (www.ecopontes.com.br/ecorodas/) onde se encontra a ficha de inscrição para ser preenchida online.







OBRAS ENTREGUES

Conheça as entregas mais recentes da Ecopontes

Nossos Clientes

Veja abaixo quem já aprovou a qualidade dos produtos ecopontes

receba novidades ecopontes por e-mail