Ana Fábia Damasceno Silva Brunet recebe cadeira de rodas do projeto EcoRodas


10 Mai

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anastácio, Mato Grosso do Sul, é a quarta entidade a ser contemplada pelo Projeto EcoRodas

No dia 19 de abril mais uma pessoa foi contemplada com uma cadeira de rodas do Programa de Ação Social EcoRodas, agora foi a vez da Ana Fábia Damasceno Silva Brunet, que e assistida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anastácio - Mato Grosso do Sul.

Parabenizamos a equipe da APAE de Anastácio/MS pelo trabalho desenvolvido e sua iniciativa em se inscrever em nosso programa.

Para acompanhar a lista de beneficiados pelo nosso Programa de Ação Social EcoRodas, clique aqui: www.ecopontes.com.br/beneficiados/

SOBRE O PROGRAMA DE AÇÃO SOCIAL ECORODAS

O Projeto EcoRodas foi lançado em janeiro 2016 e tem como objetivo realizar doações de cadeiras de rodas, conforme critérios preestabelecidos pela ECOPONTES beneficiando assistidos por entidades assistenciais em todo território nacional.

Podem participar do programa quaisquer pessoas que necessitem da cadeira de rodas contanto que sua inscrição seja realizada por meio de entidades assistenciais regularmente inscritas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) como Igrejas de quaisquer denominações, Lojas Maçônicas, Associações, Clubes de Serviço, ONGs (Organização Não Governamental) e OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).

A inscrição da entidade e do beneficiado deverão ser realizadas através do site (www.ecopontes.com.br/ecorodas/) onde se encontra a ficha de inscrição para ser preenchida online.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato conosco pelo formulário presente na página http://www.ecopontes.com.br/contato

 







OBRAS ENTREGUES

Conheça as entregas mais recentes da Ecopontes

Nossos Clientes

Veja abaixo quem já aprovou a qualidade dos produtos ecopontes

receba novidades ecopontes por e-mail