09 Jan
 Fotos - Resistência e segurança das vigas metálicas

De acordo com notícia publicada no site do jornal Estado de Minas: “Caminhão-guindaste tomba e interdita parte da Via Expressa, em Betim/MG.

Equipamento pesado era usado para içar vigas de concreto na montagem de uma passarela que é construída na via. Trata-se de uma máquina pesada, com cinco eixos, que ficou praticamente em pé, apoiada sobre as vigas de concreto da passarela, tendo o guindaste estendido servido de contra-peso.” 

Para ter acesso a notícia completa acesse www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/01/06/interna_gerais,1019225/caminhao-guindaste-tomba-e-ameaca-interditar-parte-da-via-expressa-em.shtml

ECOPONTES

A ECOPONTES utiliza vigas metálicas em suas pontese passarelas, isso resulta em uma execução mais rápida, uma estrutura mais leve além de maior segurança em todas as etapas da obra. Outra grande preocupação quanto às vigas em concreto é com relação à sua manutenção ao longo do tempo, a viga em aço corre bem menos riscos de patologias e necessita de menos manutenção, melhorando ainda mais seu custo benefício.

Clique aqui e conheça os nossos produtos

 
 

Mais de 500 clientes atendidos

O que dizem nossos clientes

Tudo perfeito,desde o atendimento ao faturamento,não temos nada a declarar só agradecer ao bom trabalho da equipe profissional da Ecopontes.

Renato Fallah

Sócio Gerente - Conection Sport | Rio de Janeiro/RJ

Não tenho do que reclamar sobre o atendimento oferecido a minha empresa, os produtos atenderam minha necessidade, consegui tirar todas as dúvidas antes da compra, material de ótima qualidade, e a rampa foi entregue antes mesmo do prazo estipulado!

100% de satisfação!

Pablo Rangel

VARAN EVENTOS | Itapecerica da Serra/SP