NOTÍCIAS


01 Jul

ACORDO MERCOSUL - UNIÃO EUROPEIA: A QUEM INTERESSA O PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO?

Depois de vinte anos de idas e vindas, finalmente o maior acordo comercial já realizado entre os blocos do Mercosul e União Europeia aconteceu.

31 Mai

Fornecimento de Pontes para Usinas - Ecopontes

Confira os produtos e serviços oferecidos pela ECOPONTES destinados para Usinas.

09 Jan

Resistência e segurança das vigas metálicas

Caminhão-guindaste tomba e interdita parte da Via Expressa, em Betim/MG

19 Dez

Vigas metálicas e vigas de concreto

A ECOPONTES utiliza vigas metálicas em suas pontes, isso resulta em uma execução mais rápida, uma estrutura mais leve além de maior segurança em todas as etapas da obra.

18 Jan

Ecopontes no EXPOFOREST 2018

Em abril, a ECOPONTES participará da feira de exposições EXPOFOREST no interior de São Paulo. A única feira florestal dinâmica da América Latina

17 Jan

Ecopontes fecha acordo de distribuição brasileira da Mabey Bridge

A ECOPONTES é distribuidora brasileira da Mabey Bridge, uma tradicional fornecedora inglesa de pontes, serviços e equipamentos de construção não mecânica, ajudando a criar as fundações para construção e crescimento de comunidades.

13 Nov

CertificaçãoTRACE - Ecopontes

A Ecopontes recebe Certificação TRACE Internacional de Práticas Anticorrupção

27 Out

Lançamento EcoWooden - Construção de Pontes de Madeira Sustentáveis

A Ecopontes, referência no mercado nacional em construção de pontes, trás para o Brasil um novo sistema de criação de pontes adaptando-se as necessidades atuais do mercado nacional.

02 Ago

Construsul - Feira Internacional da Construção 2017

A Ecopontes está participando do 20º Ano da Construsul - Feira Internacional da Construção, que será realizado entre os dias 02 à 05 de Agosto de 2017.

Loja virtual de Rampas e Mata-burros

Você sabia que é possível comprar na Ecopontes por meio da nossa loja virtual? Em nossa loja virtual temos rampas de acessibilidade portátil, Kit mata-burro metálico e cabeceiras de pontes metálicas.

A eliminação de obstáculos que dificultam o acesso oferece a inclusão social da pessoa com deficiência física ou baixa mobilidade. Nos últimos anos, a engenharia, arquitetura e urbanismo estão em constante evolução na questão de acessibilidade de deficiente físico e pessoas com baixa mobilidade, o que motiva o crescimento de obras de adequação em espaços urbanos públicos e privados, como edifícios, calcadas, praças, parques, condomínios.

Nossas rampas possuem larguras padronizada pela ABNT, mas também fabricamos rampas de acessibilidades sob medida. Nossas rampas são desenvolvidas em aço galvanizado, suportam até 300 Kgs e possuem piso antiderrapante. São portáteis, possibilitando a utilização na forma móvel ou fixa.

Serviços de Engenharia Sustentável

A Ecoponte é uma empresa sustentável atentada com a responsabilidade empresarial, seus produtos são mais duráveis e o impacto ambiental é bem menor. Um exemplo é a quantidade de CO2 lançada na atmosfera, a matérias-primas utilizadas na construção dos produtos sustentáveis da Ecopontes é 50% menor que as lançadas pelos materiais que compõem as convencionais pontes de concreto.

A tecnologia dos produtos Ecopontes tem como objetivo reduzir ao máximo os impactos ambientais, proporcionando longa durabilidade e assegurando rapidez com o melhor custo-benefício.

Também oferecemos serviços auxiliares à construção de pontes, entre eles estão: Estaqueamento, Desassoreamento por Dragagem de rios e lagos, Retrofit - Revitalizar Pontes e Viadutos, serviço de inspeção de pontes, além de Locação de Passarelas de Pedestre, Ponte e Equipamentos para demolições.

Solução em construção de pontes

Oferecemos projetos de construções de pontes rodoviárias e ferroviárias, pontes temporárias e para situações de emergência, passagens para propriedades rurais e pontes para campos de golfe. Entre em contato conosco para obter mais sobre os produtos oferecidos pela Ecopontes ou realizar o seu pedido de orçamento através de nosso atendimento online.

As pontes são construídas para permitirem a passagem sobre o obstáculo a transpor, de pessoas (passarelas), automóveis, comboios, canalizações (Aduelas) ou condutas de água (aquedutos), trem (pontes ferroviárias), álcool (etanolduto), petróleo e derivados (oleoduto), minério (mineroduto).

Sobre o tempo de construção de pontes,os nossos modelos possuem o tempo recorde de 1 dia de montagem e instalação, agilidade essa que sabemos ser excencial para quem precisa de acessibilidade de transposição de veículos e pessoas. Além da construção de pontes, oferecemos venda de rampas de acessibilidade portátil e molde de mata-burro em nossa loja virtual.

OBRAS ENTREGUES

Conheça as entregas mais recentes da Ecopontes

Novidades Ecopontes

Receba dicas e informações ricas em conteúdo
01 Jul

ACORDO MERCOSUL - UNIÃO EUROPEIA: A QUEM INTERESSA O PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO?

Depois de vinte anos de idas e vindas, finalmente o maior acordo comercial já realizado entre os blocos do Mercosul e União Europeia aconteceu.

31 Mai

Fornecimento de Pontes para Usinas - Ecopontes

Confira os produtos e serviços oferecidos pela ECOPONTES destinados para Usinas.

09 Jan

Resistência e segurança das vigas metálicas

Caminhão-guindaste tomba e interdita parte da Via Expressa, em Betim/MG

receba novidades ecopontes por e-mail