22 Out
 Fotos - Ponte cai com caminhão em Corumbiara

 

Com as soluções de engenharia de transposição ECOPONTES  fatos tristes como os noticiados abaixo  jamais ocorreriam.
 
Ponte cai com caminhão leiteiro em Corumbiara e Motorista morreu na hora.
Uma ponte de madeira caiu neste sábado, 09/06, por volta das 4h30 da manhã, na linha 02, na altura do km 3,5, no município de Corumbiara, no exato momento em que um caminhão tanque de leite passava. O caminhão, do Lacticínio Italac, era conduzido por Lindomar Aragão Souza, aparentemente de uns 35 anos, que morava em Pimenta Bueno. O caminhão descia um pequeno morro íngreme e, quando passava sobre a ponte, a traseira do caminhão, que é mais pesada, afundou junto com a ponte. Ao que parece, a cabine subiu, virou e desceu de cabeça para baixo, acompanhando a carroceria do caminhão. A reportagem do Folha de Vilhena esteve no local e acompanhou o resgate e a perícia. O Folha também ouviu os moradores do lugar.
Os moradores afirmam que já tinham alertado o poder público sobre a situação da ponte. “Mas eles vinham aqui e só colocavam um pau e não faziam nada”, afirmou uma senhora. A perícia recolheu pedaços da ponte para análise.

Mais de 500 clientes atendidos

O que dizem nossos clientes

Tudo perfeito,desde o atendimento ao faturamento,não temos nada a declarar só agradecer ao bom trabalho da equipe profissional da Ecopontes.

Renato Fallah

Sócio Gerente - Conection Sport | Rio de Janeiro/RJ

Não tenho do que reclamar sobre o atendimento oferecido a minha empresa, os produtos atenderam minha necessidade, consegui tirar todas as dúvidas antes da compra, material de ótima qualidade, e a rampa foi entregue antes mesmo do prazo estipulado!

100% de satisfação!

Pablo Rangel

VARAN EVENTOS | Itapecerica da Serra/SP