19 Out
 Fotos -  Jornal local mostra que a Comunidade de Peixe ganha ponte ecológica.

 

Começou nesta semana a implantação da ponte que atende a comunidade de Peixe Verde, em Viana. Com perfil de aço, sua maior característica é a facilidade e a rapidez em ser implantada, em torno de cinco dias. Além disso, é de baixa manutenção e suporta o tráfego de um bitrem. Até a semana que vem, portanto, a comunidade e os agricultores já estarão utilizando deste meio para escoamento de produtos e trafego local.
A ponte que estava no local anteriormente foi levada pelas intensas chuvas de janeiro deste ano, prejudicando o processo agrícola na região e dificultando o deslocamento das pessoas que moram no local. Os proprietários rurais estavam transitando por Bom Jesus, divisa com Domingos Martins, elevando o percurso em vários quilômetros.

Mais de 500 clientes atendidos

O que dizem nossos clientes

Tudo perfeito,desde o atendimento ao faturamento,não temos nada a declarar só agradecer ao bom trabalho da equipe profissional da Ecopontes.

Renato Fallah

Sócio Gerente - Conection Sport | Rio de Janeiro/RJ

Não tenho do que reclamar sobre o atendimento oferecido a minha empresa, os produtos atenderam minha necessidade, consegui tirar todas as dúvidas antes da compra, material de ótima qualidade, e a rampa foi entregue antes mesmo do prazo estipulado!

100% de satisfação!

Pablo Rangel

VARAN EVENTOS | Itapecerica da Serra/SP