22 Out
 Fotos - Arquimedes Ponte cai e crianças correm risco ao irem para escola

 

Segundo moradores do Assentamento Madre Cristina, o descaso dura aproximadamente 06 meses.
Estudantes do Assentamento Madre Cristina, próximo à escola Polo Henrique Dias em Ariquemes, estão correndo risco atravessarem uma ponte que se encontra quebrada há meses. No local, existe apenas o que restou da antiga estrutura que não suporta mais nenhum veículo assim as crianças tem que atravessarem os pé para depois pegarem o ônibus....
 
O que coloca em risco a segurança e a integridade dos pequenos e adolescentes que moram nas proximidades. Além das crianças os moradores estão isolados uma vez que a ponte servia para escoar a produção dos agricultores, que noticiaram a essa reportagem que a prefeitura está ciente da gravidade mas não toma providências.
 
De acordo a Senhora Zonalia, moradora do assentamento o executivo informou que era devido às chuvas e aguardavam que o rio baixasse as aguas para iniciarem os trabalhos, no entanto estamos chegando na segunda metade do ano e tudo está do mesmo jeito.
Fica aqui o apelo da comunidade que aguarda uma providência do executivo através da secretaria de obras para que seja resolvido este problema antes que as chuvas voltem.

Mais de 500 clientes atendidos

O que dizem nossos clientes

Tudo perfeito,desde o atendimento ao faturamento,não temos nada a declarar só agradecer ao bom trabalho da equipe profissional da Ecopontes.

Renato Fallah

Sócio Gerente - Conection Sport | Rio de Janeiro/RJ

Não tenho do que reclamar sobre o atendimento oferecido a minha empresa, os produtos atenderam minha necessidade, consegui tirar todas as dúvidas antes da compra, material de ótima qualidade, e a rampa foi entregue antes mesmo do prazo estipulado!

100% de satisfação!

Pablo Rangel

VARAN EVENTOS | Itapecerica da Serra/SP