22 Out
 Fotos - Arquimedes Ponte cai e crianças correm risco ao irem para escola

 

Segundo moradores do Assentamento Madre Cristina, o descaso dura aproximadamente 06 meses.
Estudantes do Assentamento Madre Cristina, próximo à escola Polo Henrique Dias em Ariquemes, estão correndo risco atravessarem uma ponte que se encontra quebrada há meses. No local, existe apenas o que restou da antiga estrutura que não suporta mais nenhum veículo assim as crianças tem que atravessarem os pé para depois pegarem o ônibus....
 
O que coloca em risco a segurança e a integridade dos pequenos e adolescentes que moram nas proximidades. Além das crianças os moradores estão isolados uma vez que a ponte servia para escoar a produção dos agricultores, que noticiaram a essa reportagem que a prefeitura está ciente da gravidade mas não toma providências.
 
De acordo a Senhora Zonalia, moradora do assentamento o executivo informou que era devido às chuvas e aguardavam que o rio baixasse as aguas para iniciarem os trabalhos, no entanto estamos chegando na segunda metade do ano e tudo está do mesmo jeito.
Fica aqui o apelo da comunidade que aguarda uma providência do executivo através da secretaria de obras para que seja resolvido este problema antes que as chuvas voltem.

Novidades Ecopontes

Mais de 500 clientes atendidos

O que dizem nossos clientes

Tudo perfeito,desde o atendimento ao faturamento,não temos nada a declarar só agradecer ao bom trabalho da equipe profissional da Ecopontes.

Renato Fallah

Sócio Gerente - Conection Sport | Rio de Janeiro/RJ

Não tenho do que reclamar sobre o atendimento oferecido a minha empresa, os produtos atenderam minha necessidade, consegui tirar todas as dúvidas antes da compra, material de ótima qualidade, e a rampa foi entregue antes mesmo do prazo estipulado!

100% de satisfação!

Pablo Rangel

VARAN EVENTOS | Itapecerica da Serra/SP